Vila Belmiro é a arma das Sereias para derrotar o Botafogo-PB no Brasileiro

Vila Belmiro é a arma das Sereias para derrotar o Botafogo-PB no Brasileiro

As Sereias da Vila vão utilizar o fator casa para somar seus primeiros pontos na 2ª fase do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. O Santos FC enfrenta o Botafogo-PB neste domingo (04), às 18h30, na Vila Belmiro, visando a reabilitação na competição nacional. Na primeira partida da fase, as meninas perderam por 3 a 1 para o Centro Olímpico, em partida válida pelo Grupo 05.

O técnico Caio Couto tem preocupação com o seu setor defensivo no duelo de domingo. As zagueiras Calan (expulsa) e Carol Arruda ( 3º amarelo) estão suspensas. Janaína e Camila podem assumir as vagas. A versátil lateral Rilany deve fazer sua estreia com a camisa do Santos. Caio não vê facilidade para o duelo e conta com a Vila Belmiro para vencer o confronto.

” É um adversário qualificado (Botafogo-PB), perdeu por 2 a 1 para o bom time do São José. Receberam três atletas da Seleção Brasileira no draft. o que deitou o time ainda mais forte. Não existe jogo fácil. Precisamos usar o fator casa, a Vila Belmiro para impressionar o outro time. Várias jogadoras nunca atuaram aqui, isso pode ser um ponto ao nosso favor.”, diz Caio.

Sem definir o time que encara a equipe paraibana, o Santos FC deve entrar com: Michele; Maria, Auinã, Janaína, Camila e Rilany; Maglia , Karen e Sandrinha; Gabi Zanotti e Ketlen.

O jogo das Sereias acontece após a partida entre Santos FC e Fluminense, válido pelo Campeonato Brasileiro.