Três atletas do Santos B treinam junto com time principal nesta sexta-feira

Três atletas do Santos B treinam junto com time principal nesta sexta-feira

O volante Gregore, o zagueiro Sabino e o lateral direito Kaique, atletas que atuam no Santos B foram chamados pelo técnico Levir Culpi para trabalhar junto com o elenco principal do Santos FC no treino da tarde desta sexta-feira (13), no CT Rei Pelé. A atividade foi regenerativa para os jogadores que atuaram no empate por 1 a 1, contra a Ponte Preta, em Campinas. Já os atletas que não foram utilizados no duelo, participaram do treino coletivo e contaram com o “reforço” dos três jovens e promissores atletas do time B.

Segundo o volante e capitão do Santos B, Gregore, isso é uma prova de que a Comissão Técnica do time principal está de olho no trabalho que vêm sendo desenvolvido. “Sem dúvida é o tipo de oportunidade que buscamos. Trabalhamos diariamente com o técnico Kleiton Lima vislumbrando a possibilidade de sermos observados pelo time principal. Fico feliz em ver que isso está ocorrendo e que estamos tendo a chance de treinar com eles”, destacou o atleta de 23 anos que já chegou a ser relacionado três vezes no time principal e atuou contra o Gálvez, na Copa do Brasil 2016.

Após o trabalho com o time principal, os três jogadores foram reintegrados ao elenco do Santos B, que treina na manhã deste sábado (14) e viaja para o ABC Paulista, onde enfrenta o São Caetano, no domingo (15), às 10h, no Anacleto Campanella, no jogo que pode confirmar a classificação da equipe para as quartas de final do Copa Paulista 2017.