Torcida será decisiva na escolha do nome para a rede de alimentação do Santos FC

Torcida será decisiva na escolha do nome para a rede de alimentação do Santos FC

Assim como um clássico. Equilibrado, disputado e com total envolvimento dos torcedores do Santos FC. Assim terminou a primeira etapa para a escolha do nome para a rede de alimentação do Glorioso Alvinegro Praiano, que está prestes a entrar em campo.

A torcida santista, através das redes sociais do Clube, pode acompanhar algumas sugestões dos jogadores do Peixe (Ricardo Oliveira, Geuvânio, Victor Ferraz, Thiago Maia e Lucas Lima), e em cima desses nomes, também opinaram e sugeriram novas ideias.

Resultado, os torcedores corresponderam e participaram em massa. Foram mais de 2.500 comentários com ótimas e criativas opções, superando 44 mil curtidas e chegando ao alcance de 445. 932 visualizações. Ou seja, a escolha para chegar aos cinco nomes, realizada pelo departamento de marketing e comunicação do Santos FC juntamente com a SportFood, foi bem acirrada.

Vamos conferir como ficou a “escalação” dos cinco nomes escolhidos, no qual, agora, apenas um deles será o escolhido para representar a rede de alimentação do Santos FC. E importante! Será você torcedor que vai marcar este decisivo gol escolhendo e votando (por intermédio das redes sociais do Clube) uma destas seguintes opções:

Caldeirão da Vila
Vila do Rei
Sabores da Vila
Belmiro’s
Chef da Vila

Portanto, vai com determinação. Participe e comente qual o seu nome preferido nos próximos posts do Peixe envolvendo o Santos Futebol Clube e a SportFood. Ressaltando que computará na contagem apenas um nome escolhido por pessoa e com prazo até a próxima sexta-feira, dia 25.