Torcedores contarão com atendimento no feriado de Carnaval

Torcedores contarão com atendimento no feriado de Carnaval

A equipe de atendimento do Santos FC irá trabalhar em esquema de plantão no período de Carnaval. É importante lembrar que os canais de comunicação para o torcedor comum e o sócio são diferentes.

A Secretaria Social é responsável pelo atendimento ao associado do Clube. O expediente funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas e em dias de jogos na Vila Belmiro das 9 horas até o horário do intervalo da partida. O contato também pode ser feito pelo e-mail social@santosfc.com.br ou telefone (13) 3257-4000 opção 2.

Já o torcedor não sócio conta com atendimento não-presencial pelo e-mail cat@redegol.com ou (13) 2191-0000. O expediente telefônico é realizado de segunda a sábado, das 11 até 19 horas. No portal http://santosfc.redegol.com também é possível buscar informações gerais e esclarecer dúvidas.

Na área de SAC & Suporte do site é possível se cadastrar ao clicar no menu Help Desk e abrir chamados. Em dias de jogos o atendimento presencial pelo CAT (Centro de Atendimento ao Torcedor) é realizado na Ouvidoria do Santos FC com início 4 horas antes do jogo e segue até o começo do segundo tempo da partida. Confira o expediente nos dias de Carnaval:

Secretaria Social

Sábado – 9h até 13h

Domingo e terça – não tem expediente

Segunda – 9h até 17h

Quarta – 9h até intervalo do jogo

 

Centro de Atendimento ao Torcedor

Atendimento de segunda a sábado, das 11h às 19h.