Torcedor do Santos FC e destaque no beisebol, Eric Pardinho visita CT Rei Pelé

Torcedor do Santos FC e destaque no beisebol, Eric Pardinho visita CT Rei Pelé

O jovem santista Eric Pardinho, de apenas 16 anos, é um dos mais promissores jogadores de beisebol do País. Contratado pelo Toronto Blue Jays, time da Major League Baseball (MLB), a principal liga de beisebol do mundo, ele pôde conhecer os craques do atual elenco do Peixe e assistir a um treino no Centro de Treinamentos Rei Pelé, na tarde desta quinta-feira (30).

“Como sou do interior de São Paulo, já fui em alguns jogos do Santos FC em Presidente Prudente, mas é a primeira vez que pude vir à Vila Belmiro e ao CT Rei Pelé. Também nunca tinha conhecido pessoalmente nenhum jogador, então foi um dia muito bacana para mim”, declarou o atleta, que se surpreendeu com o interesse do técnico do Peixe sobre a modalidade: “Conversei com o Elano, percebi que ele gosta e entende bastante sobre beisebol, o que me deixou muito feliz. Vou tentar jogar um pouco com ele”, brincou.

O mais novo arremessador do Toronto Blue Jays irá embarcar para a Florida, onde fica a categoria de base da equipe, no inicio de 2018 e de lá, prometeu seguir acompanhando e torcendo pelo Santos FC.

(Texto: Ranier Grandé e Fotos: Ivan Storti/Santos FC)