Torcedor completa 250 jogos seguidos acompanhando o Peixe

Ele tem 37 anos e um grande amor pelo time do coração. Quando entrou na Vila Belmiro, na vitória do Santos FC por 1 a 0 contra o Corinthians, André Luis Oliva Tracchi completou a incrível marca de 25o jogos seguidos assistindo a partidas do Peixe. Tudo comprovado com os ingressos dos jogos nas mãos.

 

A série começou no dia 29 de agosto de 2012, quando o Alvinegro Praiano perdeu para o Bahia por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. “Quando iniciei essa maratona não esperava chegar tão longe. Conheci vários países graças a esse amor pelo Santos FC. Foram 26 jogos internacionais. Os jogos no Paraguai são os mais complicados para o torcedor adversário porque o policiamento é fraco”, disse o torcedor.

André é autônomo e por isso encontra tempo para acompanhar o Peixe. Ele é sócio desde 1989 e também tem cadeira cativa no Estádio Urbano Caldeira. “Os jogos mais emocionantes foram o tricampeonato da Libertadores da América em 2011, no Pacaembu e a goleada do Santos por 4 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, em 03 de novembro de 2012. Foram as duas partidas mais emocionantes desses 250 jogos”.

Quando terminará essa maratona? “Enquanto der para ir eu vou. Acho que vou parar nos 300. Ou não…”, afirma bem humorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *