Tayla lamenta erros de finalizações na estreia, mas projeta melhora das Sereias

Tayla lamenta erros de finalizações na estreia, mas projeta melhora das Sereias

As Sereias da Vila começaram perdendo para o São José, no último sábado (24), no Vale do Paraíba, pela estreia do Campeonato Paulista Feminino de 2018. Porém, logo no início do segundo tempo, a atacante Chú recebeu passe de Maurine e empatou o confronto.

Melhor na segunda etapa, o Santos FC teve o domínio no meio de campo, mas não conseguiu marcar o gol que daria a vitória em São José dos Campos. Para a zagueira Tayla, os erros precisam ser corrigidos para a sequência da competição.

“Sofremos bastante com o calor, mas conseguimos melhorar no segundo tempo. Tivemos a posse de bola e criamos as melhores chances, mas faltou acertar a finalização. Os times do Paulista são muito competitivos. Um errinho e nós tomamos o gol, e depois precisamos correr atrás para reverter a situação. Mas estamos treinando firme e vamos crescer durante o torneio”, afirmou a santista.

O próximo desafio das Sereias será o clássico contra o Corinthians, no próximo sábado (7), às 15h, na Vila Belmiro, pela terceira rodada da competição estadual.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)