Taça de Campeão Paulista 2016 “passeia” pelo Centro Histórico de Santos

Taça de Campeão Paulista 2016 “passeia” pelo Centro Histórico de Santos

A Taça de Campeão Paulista de 2016 “passeou” pelo Centro Histórico de Santos, uma tradição do Clube em grandes conquistas desde 1935. E foi uma festa para os torcedores do Peixe. O primeiro lugar foi a Associação Comercial de Santos, onde o troféu foi recebido com muitos fogos. Veja aqui todas as fotos.

Depois ele percorreu o Bulevar da rua XV de Novembro, onde trabalham muitos torcedores do Clube. “A Praça Cafeeira talvez seja a grande responsável pelo Santos FC ser o que é hoje. A gente tem que prestigiar sempre”, afirmou o presidente Modesto Roma Jr.

Modesto Roma Museu

Na sequencia, pela Rua do Comércio, o símbolo da conquista da grande conquista seguiu de Bonde Turístico para o Museu Pelé. No local foi assinado um acordo com a Prefeitura de Santos de cooperação técnica. “É uma grande parceria para a cidade. O objetivo é potencializar o Museu Pelé e assim aumentar o turismo e fazer crescer o fluxo de visitantes. Ela vai permitir elaborar um plano de marketing e estratégia de divulgação para o Brasil e para o mundo. Agradeço ao presidente Modesto Roma Jr. por essa sensibilidade em realizar essa parceria com a cidade”, enfatizou o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa.

Modesto Roma Jr. também comentou o acordo. “É a importância de um equipamento turístico da cidade que vai passar por revitalização. Isso é ótimo para a cidade, para o Santos FC”.

David Baz Museu

O evento contou com a presença de ídolos Pepe, Clodoaldo, Coutinho, Mengálvio e Edu, além de muitas autoridades do município. Os jogadores campeões paulistas, David Braz e Renato, também estavam no local. “Muito bacana essa parceria do Santos FC com a prefeitura. Tenho certeza que o torcedor está muito feliz”, disse o zagueiro santista.

O Taça de Campeão Paulista de 2016 ficará no Museu Pelé até o domingo (15). O horário de funcionamento é de terça a domingo, das 10 às 18 horas. O endereço é Rua Marquês de Monte Alegre, s/nº, no Bairro Valongo.