Sub-23 estreia na temporada com empate em Jaú

Sub-23 estreia na temporada com empate em Jaú

O Sub-23 do Santos FC, comandado pelo técnico Reginaldo Lima, fez a estreia na temporada neste domingo (18), contra XV de Jaú, e empatou com o time do interior em 3 a 3 no estádio Zezinho Magalhães. Os gols do Peixe foram marcados por Fabrício (2) e Matheus Augusto. Juninho Bueno marcou os 3 da equipe de Jaú.

Reginaldo afirmou a importância do amistoso, já o elenco está passando por reestruturação, e ainda tem no plantel atletas em avaliação. “Qualquer partida onde o Santos FC enfrenta uma equipe do interior, o adversário entra em campo muito motivado, pois trata-se de uma escola de extrema importância para o futebol mundial.  Enfrentar a gente é sempre uma final para equipes assim, desta maneira facilita o nosso trabalho em observar a atitude competitiva e individual de cada atleta, nos dando uma ótica diferente do treinamento do dia a dia, nos permitindo um acerto maior na avaliação final”.

A equipe se prepara para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que começa em 23 de maio e termina em 25 de novembro. A tabela da competição ainda não foi divulgada.

(Fotos Cedidas: Tiago Pavini/XV de Jaú)