Sub-20 vence São Bento e sobe na tabela de classificação do Paulista

Sub-20 vence São Bento e sobe na tabela de classificação do Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC conquistou sua segunda vitória seguida no Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde deste sábado (27), no CT Rei Pelé, o Peixe venceu o São Bento por 2 a 0 pela quarta rodada do Estadual. Com gols de Alessandro, aos 35 do primeiro tempo, e Giovane, aos 37 da etapa final, o Alvinegro Praiano chegou aos nove pontos, pulando da quarta para terceira colocação do Grupo 04.

Para conquistar sua terceira vitória na competição, o técnico Aarão Alves escalou sua equipe com: João Victor; Lucas (Matheus), Wagner Leonardo, Matheus Guedes e Giovane; Vinícius, Guilherme Nunes (Vitor Mendes) e Alessandro (Gabriel Casanova); Marquinhos Tu (Anderson Santos), Danilo (Bruno Pelegrini) e Nicolas (Bruno Moreira).

“Conseguimos criar boas jogadas e concluir bem em duas oportunidades. O São Bento nos deu muito trabalho, mas nosso time teve garra do início ao fim e foi coroado com a vitória. Vamos seguir nos dedicando firme para chegar à liderança nas próximas rodadas. Agora o foco é na próxima rodada”, analisou o treinador.

Com três vitórias e uma derrota, somando 11 gols marcados e seis sofridos, os Meninos da Vila voltam a campo na próxima sexta-feira (2) contra o Grêmio Osasco. O duelo será realizado no Estádio Cidade de Deus Bradesco, às 15 horas, em Osasco. A entrada é gratuita.