Sub-20 faz 3 a 0 no Nacional e enfrenta o Corinthians nas oitavas do Paulista

Sub-20 faz 3 a 0 no Nacional e enfrenta o Corinthians nas oitavas do Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC venceu o último duelo da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde deste sábado, no CT Rei Pelé, o Peixe bateu o Nacional por 3 a 0 e chegou aos 40 pontos na terceira colocação do Grupo 04. Classificado para a fase de mata-mata, o Alvinegro Praiano reedita a final da última edição do Estadual ao enfrentar o Corinthians nas oitavas de final.

Os gols do Santos FC foram marcados por Ton Ton, Arthur Gomes e Gabriel Casanova. Além destes, o técnico Marcos Soares escalou o time santista com: Fernando Castro; Igor, Renan, Gabriel Casanova e Gleison; Keven Lucas, Daniel de Oliveira, e Ton ton (Matheus Alves); Arthur Gomes (Marquinhos Tu), Alessandro e Alexandre Tam (Arlindo).

“A partida foi boa, tivemos domínio completo. Optamos por dar oportunidade para quem não tem atuado, pois, temos jogos muito difíceis pela frente. Enfrentaremos Atlético (PR) e Corinthians nessa semana. Mas estamos confiantes e vamos encarar os jogos em busca da classificação”, analisou Soares.

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, os Meninos da Vila enfrentam o Atlético (PR) nesta terça-feira (11), às 15 horas, na Arena da Baixada (PR). Pelo Estadual, os garotos do Peixe encaram o Corinthians nos dois próximos sábados. Os horários e locais das partidas serão definidos pela Federação Paulista de Futebol.