Sub-20 estreia no Campeonato Paulista diante do Palmeiras neste sábado

Sub-20 estreia no Campeonato Paulista diante do Palmeiras neste sábado

Depois de três meses de intensos treinamentos, o Santos FC está pronto para o Campeonato Paulista Sub-20. Apesar de a competição ter iniciado na semana passada, o Peixe tem sua estreia marcada para as 15 horas desse sábado diante do Palmeiras. Pela segunda rodada, o Alvinegro Praiano recebe o rival no CT Rei Pelé a fim de conquistar seus primeiros pontos no Estadual.

No Grupo D, com 11 equipes participantes, o Santos FC quer estrear bem a competição que já começou. Apesar de iniciar com uma rodada depois de seus adversários, o técnico Marcos Soares está confiante para o clássico.

“Fizemos uma grande pré temporada. Tivemos bastante tempo para trabalhar. Ocorreram algumas mudanças no elenco, mas estamos satisfeitos pelo que temos visto até aqui. Além disso, gostamos de estrear contra o Palmeiras. Será difícil, pois, o nosso rival tem um grande time. Mas o lado bom é que já iniciamos a competição com o foco elevado. Isso é primordial”, comentou o técnico Marcos Soares.

Finalista do Campeonato Paulista em 2015, a categoria de Juniores somou 20 vitórias, quatro empates e seis derrotas na última campanha, com 55 gols marcados e 27 sofridos.