Sub-17 encara o Grêmio pelas oitavas de final da Taça BH

Sub-17 encara o Grêmio pelas oitavas de final da Taça BH

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

A categoria Juvenil do Santos FC não somou pontos na terceira rodada da Taça BH. Na tarde desta quinta-feira, em Guaxupé (MG), o Peixe foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0, com gol do zagueiro Leandro, e encerrou a primeira fase com seis pontos na segunda colocação do Grupo do G. Agora, pelas oitavas de final, o Alvinegro Praiano encara o Grêmio neste sábado.

Neste desafio, o técnico Aarão Alves escalou o Santos FC com: Rafael; Ynaiã, Wagner, Matheus Guedes e Rhuan (Mikael); Victor Mendes, Thiago (Tailson) e André (Maxwell); Bruno Soares, Bruno Funicelli (Moraes) e Nicolas (Anderson Santos).

“A equipe sentiu um pouco de cansaço físico, mas atendeu bem as determinações dentro de campo. Tomamos um gol em uma batida de fora da área no primeiro tempo. Na segunda etapa nos lançamos para buscar o empate. Tivemos três chances reais, mas não conseguimos aproveitar. No geral foi um bom jogo. Infelizmente a vitória não veio. Agora temos que nos recuperar e focar no jogo contra o Grêmio”, analisou Aarão.

Santos FC e Grêmio se enfrentam neste sábado, às 15h30, no Estádio Municipal Carlos da Costa Monteiro, em Guaxupé (MG).