Sub-17 empata com Grêmio Novorizontino e embola Grupo 16

Sub-17 empata com Grêmio Novorizontino e embola Grupo 16

O time Sub-17 somou um ponto em Novo Horizonte pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado (15), no Estádio Dr° Jorge Ismael de Biasi, o time Juvenil do Santos FC empatou por 1 a 1 com o Grêmio Novorizontino. O único gol do Peixe foi marcado pelo zagueiro Gabriel Matheus.

Com este empate, o Peixe chegou aos cinco pontos e divide as primeiras colocações com o Grêmio Novorizontino e o Marília, que possuem a mesma pontuação.

Neste embate, o técnico Aarão Alves escalou o Alvinegro Praiano com: Renan Pastre;Ynaiã, João Fernando, Gabriel Matheus e Rhuan; Wellington (Alexandre Tam), Carlos Felipe (Vincius Veneranda) e Renanzinho (Garagau); Marquinhos, André e Tailson.

“Sentimos um pouco a ausência de alguns atletas que estão jogando pelo Sub-20. Mas o nosso time jogou bem e conseguiu trazer um ponto para casa. Agora os três primeiros colocados estão empatados com cinco pontos. Precisamos vencer os duelos do segundo turno e garantir a classificação para o decorrer da competição. Vamos trabalhar para isso”, disse Aarão Alves.

O time Juvenil volta a campo no próximo sábado (22) diante do Grêmio Novorizontino. A partida será realizada às 10h45 no CT Rei Pelé.