Sub-15 vence Ponte Preta e garante liderança isolada no Campeonato Paulista

Sub-15 vence Ponte Preta e garante liderança isolada no Campeonato Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O time infantil do Santos FC assegurou a primeira colocação do Grupo 21 do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado, em Pedreira, o Alvinegro Praiano venceu a Ponte Preta por 3 a 2 e abriu seis pontos de diferença para o segundo colocado, Corinthians, faltando uma rodada para o encerramento da terceira fase. Yuri, Rodrygo e David marcaram os gols da equipe santista.

Para chegar aos 15 pontos conquistados, o técnico Luciano Santos escalou o Peixe com: Bruno; Cadu (Sandry), Gustavo Cipriano, Kaique e Luan (Layon); Sandro, Victor Yan e Lucas Lourenço; Reifit (Derick), Yuri (David) e Rodrygo.

“Nossa equipe foi muito guerreira e competitiva. Buscamos o placar por duas vezes. Sabemos que podíamos ter realizado uma partida melhor, mas a Ponte nos vendeu a derrota de forma muito cara. Estamos contentes pelo grande e importante resultado conquistado”, analisou o treinador.

Somando 21 vitórias e apenas duas derrotas, com 87 gols marcados e somente 13 sofridos, o Sub-15 volta a campo no próximo sábado diante do CA Diadema. A partida será realizada às 9 horas no CT Rei Pelé. A entrada é gratuita.