Sub-15 empata e Sub-17 conquista a primeira vitória no Paulista

Sub-15 empata e Sub-17 conquista a primeira vitória no Paulista

Com o elenco principal comandado pelo técnico Emerson Ballio disputando a Nike Premier Cup, na cidade de Jarinu, o Sub-15 do Santos FC, dirigido interinamente pelo auxiliar técnico Fabrício Monte, recebeu no último sábado (14), pelo Campeonato Paulista, no CT Rei Pelé, o São Bernardo FC e empatou pelo placar de 1 a 1. O gol santista foi marcado pelo atacante Mhuryel. Esse é o segundo empate do Peixe na competição, que ocupa a quarta colocação do grupo (9), como dois pontos conquistados.

O Sub-15 do Santos FC, volta a campo pelo Campeonato Paulista, no próximo sábado (21), as 9 horas, com força máxima, contra o GE Mauaense, no estádio Pedro Benedetti, na cidade de Mauá.

Já na partida seguinte, às 11 horas, o Sub-17 do Santos FC venceu o São Bernardo FC, por 5 a 2, no CT Rei Pelé,em partida válida pela segunda rodada, do Campeonato Paulista. Os gols santistas por Lucas Senna (3), Lucas Lourenço e Gabriel Mendes. Com este resultado o Santos FC é o terceiro colocado do grupo (9), como três pontos conquistados.

O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Luciano Santos, será sábado (21), as 11 horas, quando visitará o GE Mauaense, no estádio Pedro Benedetti, na cidade de Mauá.

(Fotos: Arquivo/Santos FC/Pedro Ernesto Guerra Azevedo)