Sub-15 aposta em experiências de fases anteriores para superar o Audax fora de casa

Sub-15 aposta em experiências de fases anteriores para superar o Audax fora de casa

O elenco Infantil do Santos FC chegou à final do Campeonato Paulista Sub-15 com a melhor campanha da competição. Satisfeita com os números e desempenho dos Meninos da Vila, a comissão técnica do Peixe acredita em uma grande atuação na primeira final do estadual neste sábado (21), em Osasco, diante do Audax.

Somando todas as fases, o Alvinegro Praiano possui 22 vitórias, seis empates e somente duas derrotas, com 79 gols marcados e 14 sofridos. Acompanhando o cotidiano dos atletas, o supervisor técnico Nenê Belarmino afirma que esta campanha dará muita força ao elenco do santista nas duas partidas da final.

“Os garotos têm se esforçado e obedecido as orientações do Luciano. Isso tem dado bons resultados e os frutos estão aparecendo. Acredito que tudo isso vai nos ajudar na final. Os meninos adquiriram uma boa experiência e isso é fundamental para uma possível conquista de título”, analisou.

Esperando dois grandes jogos contra o Audax, o técnico Luciano Santos está confiante para este primeiro embate. Segundo o treinador santista, toda essa atmosfera só tem a somar na formação dos garotos do Peixe.

“A nossa expectativa é enorme. A equipe está prepara para os dois difíceis duelos que teremos. Sabemos da qualidade deles, mas, mesmo jogando fora de casa, manteremos a linha de jogo, com intensidade e ataques agudos. Todo este contexto será muito positivo para a formação dos nossos meninos. Vamos representar o Santos FC com muita determinação”, disse o comandante.

Santos FC e Audax se enfrentam neste sábado, às 9 horas, no Estádio Cidade de Deus Bradesco, em Osasco. A entrada é franca.