Sub-13 empata primeiro jogo da final do Paulista e mantém vantagem para o duelo de volta

Sub-13 empata primeiro jogo da final do Paulista e mantém vantagem para o duelo de volta

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC travou um grande embate na primeira partida da final do Campeonato Paulista Sub-13. Na manhã deste domingo, em Guarulhos, os garotos do Peixe empataram por 3 a 3 com o Palmeiras, com três gols do atacante Marcos Leonardo. Com este resultado, o Alvinegro Praiano fica com a vantagem do empate no duelo de volta por ter melhor campanha que seu rival.

Neste primeiro jogo da final, o técnico Gustavo Roma escalou o Santos FC com: Luiz; Stenio (Felipe), Kaiky, Robson e Matheus (Rafael Moreira); Kevin, Renyer (Arthur) e Felipe Cardoso; Fernando, Marcos Leonardo e Gustavo.

“Nosso time estava com um pouco de dificuldade na posse de bola. O Palmeiras tem uma equipe boa e forte fisicamente. Isso nos dificultou um pouco. Mas fizemos algumas alterações e, através de bolas longas pelas pontas, utilizando os jogadores de beirada, conseguimos marcar três gols. Agora precisamos ter a cabeça fria para decidir em casa. Com certeza será outro grande e difícil jogo”, analisou o comandante.

Invicto na competição, o Peixe soma 17 vitórias e quatro empates, com 89 gols marcados e 14 sofridos. A 22ª e decisiva partida do Santos FC será realizada neste domingo, às 10h30, no CT Meninos da Vila. A entrada é franca.