Sub-11 vence São Bernardo e garante vaga no Paulista; Sub-13 perde e mira recuperação diante do São Paulo

Sub-11 vence São Bernardo e garante vaga no Paulista; Sub-13 perde e mira recuperação diante do São Paulo

As categorias pré-mirim e mirim do Santos FC tiveram resultados opostos na 14ª rodada do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira (7), no Estádio do Lavínia, o Sub-11 do Peixe bateu o São Bernardo por 3 a 1. Já o Sub-13, diante do mesmo adversário, foi derrotado por 2 a 0. Agora, pela 15ª rodada do Estadual, os garotos do Alvinegro Praiano recebem o São Paulo neste domingo (10), no CT Meninos da Vila.

Com os gols de João Victor (2) e Mateus Iseppe sobre o São Bernardo, o Sub-11 do Peixe já garantiu a classificação antecipada para a segunda fase da competição. Com 31 pontos, na liderança do Grupo 04, o time comandado pelo técnico Leandro Macagnan enfrenta o segundo colocado São Paulo às 9 horas deste domingo (10). Em 12 jogos até aqui, o Santos FC soma dez vitórias, um empate e uma derrota, com 36 gols marcados e três sofridos.

Logo na sequência, às 10h30, o Sub-13 tenta se reencontrar com o resultado positivo diante do time paulistano. Na quarta posição do Grupo 04, com 19 pontos, o plantel treinado pelo ídolo eterno Juary soma cinco vitórias, quatro empates e três derrotas, com 19 gols marcados e 12 sofridos.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC