Sub-11 faz 18 a 0 no Saintfoot Soccer Club e encara o Fluminense nas oitavas da GO CUP

Sub-11 faz 18 a 0 no Saintfoot Soccer Club e encara o Fluminense nas oitavas da GO CUP

O Santos FC está classificado para as oitavas de final da GO CUP 2016. Na manhã desta quarta-feira (23), em Aparecida de Goiânia (GO), o time Sub-11 do Peixe venceu o Saintfoot Soccer Club (JPN) por 18 a 0 e garantiu a terceira colocação do Grupo B com nove pontos. Agora, pela fase de mata-mata, o Alvinegro Praiano encara o Fluminense nesta quinta-feira.

Aprovando o desempenho da equipe na quinta rodada, o técnico Leandro Macagnam ressalta a força de vontade dos garotos para se reerguerem após duas derrotas.

“A vitória foi muito importante para os meninos retomarem a confiança. Eles tiveram uma postura diferente. Conseguiram se impor e construir boas jogadas. Acredito que essa atuação vai ajudar muito para o duelo contra o Fluminense. Vamos mais fortes para as oitavas”, analisou.

Em cinco jogos até aqui, o Peixe possui três vitórias e duas derrotas, com 53 gols marcados e onze sofridos. O duelo contra o Fluminense será realizado às 11 horas desta quinta-feira (23) em Aparecida de Goiânia (GO).