Sochor relembra golaço contra o Corinthians em 2017: “Marcar com a Vila lotada foi inesquecível”

Sochor relembra golaço contra o Corinthians em 2017: “Marcar com a Vila lotada foi inesquecível”

Não tem como falar de Santos FC e Corinthians no futebol feminino sem relembrar a final do Campeonato Brasileiro de 2017 disputada entre as equipes. E quando a decisão é citada, inevitavelmente o golaço de Patrícia Sochor vem na memória. A pintura foi marcada aos 20 minutos da primeira etapa do duelo de ida, no dia 13 de julho, na lotada Vila Belmiro, e foi determinante na conquista do inédito título das Sereias.

“Foi um jogo único para mim e acredito que também para todos os santistas. Lembro que a Brena finalizou de fora da área, a bola bateu na zaga e sobrou limpa para mim. Cheguei cavando e pude marcar um lindo gol, que nos ajudou na conquista da taça. Marcar com a Vila lotada foi inesquecível”, relembrou a camisa 29.

E neste sábado (7), às 15h, Sochor reencontrará o Corinthians justamente no palco onde marcou o golaço na última temporada. Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2018, as Sereias recebem as rivais alvinegras e contam com o apoio da torcida na Vila Belmiro.

“Acredito que estamos com uma ansiedade boa para essa partida. É um clássico e todo mundo espera por esse momento. Com certeza vai ser um duelo bem disputado. A gente vem de um empate, então vamos com tudo. Contamos com a presença dos torcedores para alcançar o resultado”, concluiu Sochor.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)