Skatista Kelvin Hoefler conquista terceiro lugar na Street League em New Jersey

Skatista Kelvin Hoefler conquista terceiro lugar na Street League em New Jersey

O skatista brasileiro Kelvin Hoefler, que tem o apoio do Santos FC, conquistou o terceiro lugar na etapa de New Jersey da Street League Skateboarding Nike SB Tour, que foi realizada no último domingo (23), no Prudential Center, em New Jersey. A competição reuniu 25 atletas da elite mundial na modalidade Street Skate concorrendo, além do lugar mais alto do pódio, a prêmios em dinheiro de mais de US$ 1,2 milhão (R$ 4,2 milhões), considerando todas as etapas.

 

Integrado ao circuito após conquistar o 3° lugar no Tampa Pro 2015 em março deste ano, Kelvin Hoefler já se sente familiarizado com a competição e apresentou um repertório de altíssimo nível na final com backside tailslide kickflip to fakie, backside tailslide kickflip halfcab to fakie, kickflip bigspin backside tailslide, entre outras manobras que garantiram a terceira colacação, atrás do americano Nyjah Houston e do também brasileiro Luan de Oliveira, o grande campeão da etapa. Em sua conta oficial nas redes sociais, Kelvin publicou uma foto ao lado de Nyjah e Luan no momento da premiação: “Sinto-me honrado por estar entre vocês 2”.

A próxima etapa da Street League Skateboarding Nike SB Tour será no dia 4 de outubro, em Chicago, nos Estados Unidos.

Sobre o Street League Skateboarding Nike SB World Tour 2015

Criado em 2010 pelo skatista Rob Dyrdek a liga tem o objetivo de difundir o skate ao grande público e levar o esporte praticado nas ruas para grandes ginásios com obstáculos urbanos. A competição reúne 25 atletas da elite mundial da modalidade street skate competindo, além do lugar mais alto do pódio, a premiações milionárias.