Santos FC e SIL renovam para temporada 2017

Santos FC e SIL renovam para temporada 2017

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

O logotipo da SIL Fios e Cabos Elétricos continuará estampando as mangas das camisas dos jogadores do Santos FC durante a temporada de 2017. A renovação do patrocínio segue os mesmos moldes do ano passado.

De acordo com o presidente da SIL, Silvio Barone Jr, patrocinar clubes, campeonatos e times tem tudo a ver com a empresa, pela forte ligação que mantém há anos com o futebol: “Sempre fomos grandes incentivadores do esporte e, por isso, temos a honra de estampar, por mais um ano, a marca em uma das camisas mais vitoriosas do mundo”, comemora.

Rodrigo Morelli, supervisor de Marketing da SIL, afirma que iniciativas de grandes proporções como esta acabam disseminando o nome da empresa em todo o território nacional, aproximando ainda mais a marca do público consumidor. Sem contar as transmissões por TV aberta e canais por assinatura, que também potencializam essa exposição: “Com estas ações, a SIL também se beneficia da mídia espontânea, ou seja, a marca torna-se visível durante veiculação dos programas jornalísticos e esportivos que reprisam os gols e nas imagens publicadas em jornais, revistas e sites”.