Serginho comemora aniversário com vitória: “presente muito especial”

Serginho comemora aniversário com vitória: “presente muito especial”

(fotos: Ivan Storti / Santos FC)

O meia Serginho completou 21 anos na terça-feira (15), debaixo de muita chuva, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Apesar do mau tempo, o meio-campista comemorou o fato de estar completando mais um ano de vida vestindo a camisa do Santos FC.

“Fiquei feliz por fazer o que eu amo no dia do meu aniversário e ainda mais feliz com a vitória, que foi um presente muito especial para mim”.

O camisa 41 valorizou a atuação do Peixe contra o XV, não somente pela vitória, mas, sobretudo pela entrega de todos os jogadores. “O campo prejudicou bastante no segundo tempo, só que time que quer chegar a final tem que passar por isso, jogar na raça e demonstrar dentro de campo que somos capazes de superar as dificuldades”.

Serginho XV 2

Com relação ao próximo desafio do Santos FC pelo Paulistão Itaipava 2016, o meia que atuou em nove, das 11 partidas do Peixe na temporada, acredita que a equipe deve procurar manter o bom desempenho que a levou primeira colocação geral da competição.

“Sabemos que o Rio Claro é um adversário difícil. Acho que temos que entrar como estamos atuando, marcando bastante e aproveitando as oportunidades na partida para buscarmos mais três pontos”.