Sereias vencem, mantém 100% e se classificam no Brasileiro

Sereias vencem, mantém 100% e se classificam no Brasileiro

As Sereias da Vila conquistaram um excelente resultado no Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. O Santos FC venceu a Ferroviária-SP por 2 a 1, na tarde deste domingo (20), na Vila Belmiro. O time comandado por Caio Couto conquistou vaga, de forma antecipada, para a próxima fase da competição. Auinã e Ketlen fizeram os gols para o time santista. Já pelos lados da equipe de Araraquara, Adriane balançou a rede.

O time da Ferroviária saiu na frente do marcador. Aos 8 minutos do primeiro tempo, a atacante Adriane abriu o placar. O Santos FC não se intimidou e partiu para cima. Ainda na primeira etapa, aos 23 minutos, Karen cobrou falta de longa distância, e, na rebatida da goleira Bruna, a zagueira Auinã empatou o confronto. No segundo tempo, a atacante Ketlen, que chegou ao seu quarto gol no Brasileiro, deu a vitória santista aos 36 minutos.

Com este resultado, o Santos FC soma 9 pontos no Grupo 01 e já está classificada para a próxima fase do campeonato. O time está invicto, vencendo as três partidas que disputou. O próximo jogo das Sereias da Vila será contra o Iranduba-AM, na quarta-feira (23), às 19h, no Ismael Benigno, em Manaus.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 1 FERROVIÁRIA-SP 

Data e horário: 20/9/2015, às 16h
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Auxiliares: Márcia Bezerra Lopes e Fabrini Bevilaqua Costa
Cartões amarelos: Cida, Ketlen e Sandrinha (SAN); Julia e Isabela (FER)

GOL: Adriane, aos 8’/1ºT e Auinã, aos 23’/1ºT; Ketlen, aos 36’/2ºT

SANTOS: Michelle; Maria, Calan, Carol Arruda e Auinã; Maglia, Cida, Erikinha (Marcella) e Karen (Kelly); Ketlen e Luize (Sandrinha)

FERROVIÁRIA-SP: Bruna; Isabela (Priscila), Tamires, Juliana, Julia (Cacau) e Ana Maria; Nicoli, Patricia, Adriane; Rafaela (Nayarah) e Tabata