Sereias goleiam Centro Olímpico por 7 a 1 e lideram do Paulistão

Sereias goleiam Centro Olímpico por 7 a 1 e lideram do Paulistão

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

As Sereias da Vila precisavam de uma vitória por quatro gols de diferença para alcançarem a liderança do Grupo 2 no Campeonato Paulista Feminino 2017. As santistas conseguiram mais do isso. Elas golearam o Centro Olímpico por 7 a 1, em Taboão da Serra. Os gols foram marcados por Maria, Karen, Sandrinha, Giovana e Juliette, três vezes.

Foi a maior goleada das santistas nesta temporada, onde as Sereias ostentam a incrível marca de 13 jogos, 10 vitórias, dois empates e uma derrota, com 35 gols marcados e 10 sofridos.

 

“É um grupo só do Santos FC. O trabalho que é passado pra A é passado pra B e, independentemente das atletas que estão em campo, o modo de jogo é o mesmo”, declarou o técnico Caio Couto promoveu as estreias da goleira Nicole e da atacante Malu. Além delas, entraram em campo as seguintes atletas: Dani (Nicole); Giovana (Chaiane), Camila, Tayla e Natane; Sandrinha (Raquel), Kelly (Karla), Erikinha (Rosane); Maria, Juliette (Malu) e Karen.

O próximo compromisso das Sereias será na próxima quarta-feira (3), às 15h, contra o Vitória, em Salvador, pelo Brasileirão Feminino 2017.

(Texto: Ranier Grandé)