Sereias estreiam na Copa do Brasil com goleada de 10 a 0 contra o Mixto (MT)

Sereias estreiam na Copa do Brasil com goleada de 10 a 0 contra o Mixto (MT)

(fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila estrearam de forma contundente na Copa do Brasil de Futebol Feminino. Nesta quarta-feira (31), as meninas do Peixe venceram o Mixto (MT) por 10 a 0, em partida disputada no CT Rei Pelé, em Santos. Os gols foram marcados por Moretti (3), Karen (2), Tcheury (2), Camila (1), Chai (1) e Raquel (1).

Provando que um time não é formado apenas por 11 jogadoras, o técnico Caio Couto aproveitou para dar oportunidade para várias jogadoras que figuravam o banco de reservas. Um dos pontos altos da partida foi a estreia da meia Maurine, que, mesmo sem ter marcado gol, distribuiu bem o jogo e ajudou com assistências. A meia Moretti também brilhou com os três gols marcados e muita disposição em campo.

 

Sereias x Mixto
Moretti comemora um de seus três gols na partida

Para o técnico Caio Couto, o placar dilatado nem foi o mais importante, mas sim a força do elenco santista. “Nós estamos sempre batendo na tecla que nosso time não são apenas 11 jogadoras. Hoje nós demos oportunidade para diversas jogadoras, e elas mostraram que estão aptas à vestirem a camisa do Santos Futebol Clube. Foi um bom jogo, com as nossas características, que é a manutenção da posse de bola, movimentação. O placar, com méritos, foi muito bem construído pelas meninas”

O time entrou em campo com: Paty (Dani); Katiuscia, Camila (Tcheury), Cida e Natane; Sandrinha, Maurine, Moretti e Karen; Chai e Raquel (Thessa).

O jogo de volta será realizado no próximo domingo (4), às 18 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso.