Na Vila Belmiro, Sereias enfrentam São José de olho na liderança Brasileiro

Na Vila Belmiro, Sereias enfrentam São José de olho na liderança Brasileiro

As Sereias da Vila terão uma partida muito difícil no Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. Nesta quarta-feira (07), o Santos FC enfrenta o São José (SP) pela 3ª rodada da Segunda Fase da competição. O confronto será na Vila Belmiro, às 18h. O time santista está na 2ª colocação do Grupo 05, com três pontos conquistados. O time está atrás apenas da equipe do interior de São Paulo.

O time comandado pelo técnico Caio Couto vem de um excelente resultado – 8 a 0 diante do Botafogo-PB – o que deu um novo gás para o Alvinegro Praiano. O técnico das meninas contará com dois importantes retornos, as zagueiras Calan e Carol Arruda, ambas voltando de suspensão.

Caio faz mistério e não define o time que encara o São José, porém, a zagueira Calan, que deve voltar ao time titular falou sobre o quanto foi ruim desfalcar o time, e, claro, das dificuldades de encarar o líder do grupo. ” É péssimo ficar fora de uma partida, muito ruim, um castigo. Errei no último jogo, sei disso. O primeiro jogo (contra o São José) é em casa, nosso alçapão, lugar para somar os três pontos. Temos totais condições de ganhar o jogo. Sabemos que é difícil, vai ser bem jogado. Acredito que a vitória será de quem errar menos.”, diz a defensora santista.

Sem definir a equipe, e com várias opções para colocar em campo, o time pode vir com: Michelle; Maria, Calan (Janaína), Carol Arruda(Auinã) e Rilany (Natane); Maglia, Sandrinha e Erikinha (Luize); Karen, Ketlen e Gaby Zanotti. A atacante Ketlen é a artilheira do time santista com sete gols na competição.