Sereias enfrentam o São José no CT Rei Pelé neste domingo (10)

Sereias enfrentam o São José no CT Rei Pelé neste domingo (10)

O técnico Caio Couto tem problemas para encarar o São José, neste domingo (10), às 15 horas, no campo I do CT Rei Pelé, em partida que vai definir a posição do Santos FC nas semifinais do Campeonato Paulista. As baixas confirmadas são a goleira Dani Neuhaus, que se apresentou a seleção braseira para a disputa de dois amistosos contra a Austrália fora do país, a meia Maurine, ainda com lesão no tornozelo, a meia Suzane, com contusão no joelho e a atacante Ketlen, recuperando-se de problemas musculares.

Além delas, o treinador não terá a zagueira Arruda, suspensa pelo terceiro cartão amarelo. Caio Couto aponta dúvidas na montagem do time pois outras atletas dependem de avaliações antes do confronto.

“São seis atletas entre baixas e dúvidas com relação ao time que foi base no Campeonato Brasileiro. Sabemos do potencial do elenco e que não perdemos nossas características. Por isso só vou definir a equipe pouco antes da bola rolar.”, explicou Caio Couto.

Para a vaga de Dani Neuhaus, Michelle e Thais Picarte disputam lugar no gol das Sereias. No lugar de Arruda, Tayla e Cida foram observadas durante a semana. Na ausência de Maurine, Katiuscia e Angelina são as opções.

” Temos a Angelina, a Malu e a Jaqueline retornando das seleções de base e vamos verificar as condições das atletas.”, relatou o comandante das Sereias.

Líder do Grupo 3 com 12 pontos o Santos FC, com um empate, consolida classificação às semifinais do estadual. Uma vitória deixa as alvinegras em primeiro lugar no geral e com a vantagem de decidir o mata mata em casa. “O São José cresceu em um momento importante da competição e vem nos enfrentar jogando tudo o que pode. Temos consciência que será uma partida atípica e por isso não podemos nos prender no retrospecto do ano, onde enfrentamos esse time quatro vezes e vencemos. Temos que jogar bola, vencer e convencer para chegarmos na reta final bem alinhado.”, finalizou o técnico.

O Santos FC pode ir a campo com Michelle (Thais Picarte); Katiuscia (Giovana), Cida (Tayla), Camila e Dani Silva (Juliete); Brena, Angelina (Katiuscia), Erikinha e Maria; Sole Jaimes e Patricia Sochor.

Texto: Fabiano Farah e Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC