Sereias empatam com o Rio Preto e vão à semifinal

Sereias empatam com o Rio Preto e vão à semifinal

As Sereias da Vila estão classificadas para a semifinal do Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado (8), em São José do Rio Preto, as garotas do Santos FC empataram com o Rio Preto por 2 a 2 e garantiram a vaga para a próxima fase do estadual. Por ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0, o Peixe tinha a vantagem do empate. Os gols do Alvinegro Praiano foram marcados pela zagueira Calandrini e pela atacante Luize.

Para dar este importante passo na competição, o técnico Caio Couto escalou o Peixe com Michelle; Carol Arruda (Camila), Auinã e Calandrini; Maria, Maglia, Sandrinha (Cida), Karen (Kelly) e Natane; Luize (Katiuscia) e Ketlen (Rosane).

“Este jogo foi muito disputado. Esperávamos isso. A equipe do Rio Preto pressionou nossa saída de bola e tivemos um pouco de dificuldade com isso. Mas conseguimos manter a posse de bola e administrar a vantagem que tínhamos”, analisou Caio Couto.

Autora de um dos gols na vitória por 2 a 0 no jogo de ida, a atacante Luize também balançou as redes neste sábado. Emocionada pela classificação para a semifinal, a atleta santista enalteceu suas companheiras de equipe.

“Foram dois jogos muito acirrados. Graças a Deus tivemos muito empenho e conseguimos a classificação. Jogamos na raça e disputamos cada bola. A equipe está de parabéns”, disse Luize.

O Peixe conhece o adversário da semifinal somente após o término da rodada.