Sereias da Vila representam a cidade de Santos nos Jogos Abertos do Interior

Sereias da Vila representam a cidade de Santos nos Jogos Abertos do Interior

As atuais campeãs brasileiras embarcaram nesta terça-feira (21) para o último compromisso da temporada 2017: os Jogos Abertos do Interior. As Sereias da Vila representam a cidade de Santos na competição que terá como uma das sedes São Bernardo do Campo. O primeiro compromisso das alvinegras pelo município será nesta quarta-feira (22), às 15 horas, contra Cachoeira Paulista, no estádio do Centro Esportivo Antônio Dias Amorim. No grupo santista ainda estão as equipes de Hortolândia e Sorocaba.

O técnico Caio Couto não contará com a zagueira Tayla, as laterais Natane e Giovana, as meias Suzane e Maurine e as atacantes Ketlen e Sole Jaimes. Todas em recuperação de lesões. Além delas a zagueira Camila (seleção brasileira principal) e a goleira Nicole, a meia Angelina e a atacante Karla Alves (seleção brasileira sub 20) também estão fora das primeiras rodadas.

“É mais uma oportunidade de representar e sempre com muito prazer a cidade de Santos. Teremos uma equipe bem diferente da que o torcedor está acostumado a ver. Tudo por causa de lesões e convocações mas as atletas que estão inscritas formam o grupo qualificado que tivemos este ano e também para a próxima temporada. Vamos lutar pelo título dos Jogos Abertos sempre observando melhorias táticas e o desempenho de nossas jogadoras.”, avaliou o treinador das Sereias da Vila.

CONFIRA AS ATLETAS INSCRITAS NOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR 2017

GOLEIRAS
Dani Neuhaus
Thais Picarte
Patrícia Nardy

LATERAIS
Katiuscia
Dani Silva

ZAGUEIRAS
Camila
Carol Arruda
Cida

MEIO-CAMPISTAS
Kelly
Brena
Sandrinha
Maria
Juliete
Malu
Erikinha

ATACANTES
Chaiane
Rosane
Patrícia Sochor
Karen
Gabi
Raquel

COMISSÃO TÉCNICA

Caio Couto – Treinador
Julio Cesar Alves – Auxiliar Técnico
Glaucio Carvalho – Preparador Físico
Izaque José Rodrigues – Preparador de Goleiras
Jura – Roupeiro
Aline Xani – Coordenadora
Rubens Quintas Ovale Júnior – Supervisor Técnico

(Texto: Fabiano Farah e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)