Sereias da Vila goleiam e garantem vaga na semifinal do Campeonato Paulista

Sereias da Vila goleiam e garantem vaga na semifinal do Campeonato Paulista

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

As Sereias da Vila estão na semifinal do Campeonato Paulista e irão enfrentar o Corinthians na próxima fase. As jogadoras do Santos FC golearam a Ferroviária por 4 a 1, neste domingo (07), no CT Rei Pelé, pela partida de volta das quartas-de-final da competição. No jogo de ida, em Araraquara, as meninas já tinham vencido por 2 a 1.

Os gols que garantiram a classificação das Sereias foram marcados por Cida, Sole Jaimes (2) e Dani Silva. O técnico Caio Couto colocou em campo Paty Nardy; Giovana, Camila, Cida e Dani (Natane); Maria (Karen), Erikinha, Kelly (Auinã) e Suzane (Sandrinha); Sole Jaimes e Ketlen (Chai).

A atacante Sole, que agora tem 15 gols no Campeonato Paulista, comemorou o ótimo resultado, mas já pensa na próxima fase. “Estou muito feliz pelo gols, mas também principalmente pelo resultado. Independente de entrarmos com a vantagem da vitória no primeiro jogo, o time estava focado em ganhar. A próxima partida será complicada, porque o adversário é muito qualificado. Temos que trabalhar forte durante a semana para não sermos surpreendidas”.