Sereias da Vila enfrentam São José pelo Paulistão

Sereias da Vila enfrentam São José pelo Paulistão

O líder, Santos FC enfrenta o terceiro colocado, São José neste sábado (6), às 15h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela quinta rodada do Campeonato Paulista Feminino 2017. A partida pode servir para as Sereias da Vila aumentarem de três para seis pontos a vantagem sobre a equipe do ABC Paulista na competição estadual. Pelo Brasileirão, as equipes já se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada, e as santistas levaram a melhor em ambas: 4 a 1, em Santos e 2 a 1, no interior.

“Duas equipes que se conhecem e com grande tradição na modalidade. Cremos num São José com força máxima uma vez que só jogará pelo Brasileiro na próxima quinta-feira. Sabemos que será um jogo difícil em que deveremos manter uma posse de bola objetiva para que não sejamos pressionados pelo adversário e consigamos nosso objetivo”, declarou o treinador Caio Couto.

Até o momento as Sereias ostentam um retrospecto de três vitórias, um empate, 15 gols marcados e apenas três sofridos nos quatro primeiros jogos do Paulistão Feminino 2017.