Sereias da Vila enfrentam o Iranduba (AM) pelo Campeonato Brasileiro

Sereias da Vila enfrentam o Iranduba (AM) pelo Campeonato Brasileiro

(foto: Pedro Ernesto Guerra de Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila entram em campo nesta quarta-feira (27) em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. O time santista enfrenta o Iranduba-AM, às 22 horas (horário de Brasília), no Estádio da Colina, em Manaus, Amazonas, pela 2ª rodada do torneio. As meninas do Peixe somam três pontos no Grupo 01, liderando a competição ao lado do adversário direto.

Para o confronto, o técnico Caio Couto não poderá contar com a meia-atacante Marcelinha entregue ao departamento médico. O treinador do Alvinegro Praiano espera um duelo extremamente difícil em Manaus.

“Aguardamos um jogo muito difícil, pois é um adversário, que, assim como nós, vem de vitória. Eles estão com uma equipe totalmente remodelada, mais de dez contratações. Eles estão empolgados, vão jogar acreditando na possibilidade de conseguir um resultado positivo. Cabe a nós, que também queremos a vitória, sermos agressivos e compactos sem a bola. E, quando estivermos sem a bola, precisamos ter muita paciência. Temos que ter a manutenção da posse de bola. Temos que tomar as rédeas de jogo, e com a qualidade das nossas atletas, conquistarmos a vitória.”, disse o treinador.

O técnico santista deve entrar com a seguinte formação: Dani; Giovana, Carol Arruda, Calan e Dani Silva; Maria, Sandrinha, Karen (Erikinha); Ketlen, Sole e Moretti. As Sereias vem de vitória por 1 a 0 diante da Portuguesa. Ketlen marcou o único gol santista na competição.