Sereias da Vila encaram Rio Preto pela segunda rodada do Brasileirão

Sereias da Vila encaram Rio Preto pela segunda rodada do Brasileirão

Após a vitoriosa estreia das Sereias da Vila no Brasileirão 2017, as meninas do Santos FC vão enfrentar o Rio Preto, neste domingo (19), às 15h30, no interior paulista. A partida, válida pela segunda rodada da competição pode colocar o Peixa na liderança isolada do Grupo 2.

As duas equipes, tradicionais na modalidade, disputaram o título do Paulistão na temporada passada, quando as Sereias da Vila ficaram com o vice-campeonato estadual. “Será um jogo de extrema dificuldade. Trata-se de uma equipe que joga buscando sempre a ligação direta e procura pressionar muito o adversário”, destacou o técnico Caio Couto.

Mesmo com as dificuldades que as Sereias da Vila irão enfrentar em São José do Rio Preto, o principal objetivo da equipe é conseguir manter o bom desempenho apresentado na vitória por 3 a 0 sobre o Foz Cataratas/Curitiba.

“Nossa grande meta é não sairmos das nossas características, ou seja, preservação da posse de bola tendo a melhor leitura para definir no momento correto. Especialmente para esse jogo precisaremos de muita movimentação e velocidade de raciocínio para fugirmos da pressão que o adversário tentará impor. Fora isso, sabemos que as bolas paradas serão determinantes”, completou o treinador santista.