Sereias da Vila empatam com o São Paulo e se despedem do Paulista

Sereias da Vila empatam com o São Paulo e se despedem do Paulista

As Sereias da Vila estão eliminadas do Campeonato Paulista. Na noite deste domingo (23), no Complexo Social do Morumbi, o time feminino do Santos FC empatou por 2 a 2 o duelo de volta da semifinal. Como o primeiro embate terminou com o mesmo placar, o time paulistano ficou com a vaga por ter melhor campanha.

O Alvinegro Praiano saiu atrás do marcador ainda no primeiro tempo. Carla, aos 19 e aos 34 minutos, balançou as redes para o São Paulo. Na segunda etapa, o Peixe voltou focado e diminui a diferença com a meia Cida aos sete minutos, e empatou o duelo com a zagueira Calandrini aos 14. Porém, a equipe santista não conseguiu virar a partida e se despediu da competição.

Neste acirrado jogo, o técnico Caio Couto escalou o Santos FC com: Michelle; Carol Arruda, Camila (Cintinha) e Calandrini; Kelly (Natane), Maria, Maglia (Zizi), Cida (Lira) e Karen; Ketlen (Tipa) e Luize.

“O nosso primeiro tempo fui ruim. Mas no intervalo tivemos uma mudança de atitude e conseguimos buscar o empate. Pena que não marcamos o terceiro gol. Mesmo assim eu parabenizo as meninas. Saímos aqui de cabeça erguida. Representamos bem o Santos FC. O projeto segue forte e agora focaremos no Campeonato Brasileiro”, disse o técnico Caio Couto.

O time feminino do Santos FC estreia no Campeonato Brasileiro no próximo dia 9 diante do Pinheirense (PA). A partida será realizada às 15 horas na Vila Belmiro.