Sereias da Vila classificam Santos para os Jogos Abertos e já miram Paulistão

Sereias da Vila classificam Santos para os Jogos Abertos e já miram Paulistão

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

As Sereias da Vila ficaram com o vice-campeonato dos Jogos Regionais 2017 e classificaram a Cidade de Santos para os Jogos Abertos do Interior, que serão realizados em outubro. O título da modalidade ficou com Osasco, representada pelas jogadoras do Audax, que superaram as santistas por 1 a 0 na final.

“Foi um jogo interessante porque seguimos nossa proposta de utilizar todo o elenco, dando oportunidades para as jogadoras que atuaram pouco no Brasileirão. Tivemos uma equipe consistente em todos os jogos, até mesmo nessa que saímos derrotados apesar do bom desempenho apresentado”, declarou o técnico Caio Couto, que já está vislumbrando a sequência no Campeonato Paulista.

“Sem dúvidas, após o inédito título brasileiro, nosso principal objetivo agora na temporada é o Paulistão. Fizemos uma boa campanha na primeira fase, mas agora a competição vai se afunilando e temos que manter um elevado nível técnico para buscarmos mais essa conquista para o Futebol Feminino do Santos FC”, completou.

Pela competição estadual o próximo compromisso das Sereias será no dia 8, às 15h, no Estádio Martins Pereira, contra o São José.