“Sempre gostei desse clássico”, afirma Robinho

O clássico de domingo, contra o Corinthians, em São Paulo, será o décimo na carreira de Robinho com a camisa do Santos FC. Com um retrospecto de sete vitórias, um empate e uma derrota, o atacante santista mostrou confiança para disputar mais este confronto, válido pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava 2015.

 

“O Corinthians tem uma grande equipe, respeito o time deles, mas no futebol as coisas mudam muito rápido. Ganhando, os elogios que hoje são deles, vão mudar de lado. Nosso time está preparado para fazer um grande jogo”, analisou.

O Peixe já está classificado em primeiro do seu grupo. Mas Robinho admitiu que jogar clássicos, tem um gostinho diferente.

“Motivação existe por um grande jogo, Santos e Corinthians, que sempre gostei de jogar. Mas não me preocupo com tabu ou números individuais. Meu objetivo é sempre ser campeão. Quero que no final do Paulista, possa erguer a taça”, disse o capitão do Peixe.

Sobre a possibilidade de balançar as redes no clássico, o Rei das Pedaladas deixou claro que o mais importante é vencer. “Tomara que eu consiga fazer gols. Mas, o melhor é sair com a vitória”.

A coletiva de Robinho aconteceu ao vivo pela Santos TV. Veja na íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *