Sem escolher posição, Alison foca no trabalho para enfrentar o São Paulo

Sem escolher posição, Alison foca no trabalho para enfrentar o São Paulo

O Santos FC tem cinco desfalques para o clássico contra o São Paulo no próximo domingo (27). Mas se depender do volante Alison, as convocações de Zeca, Thiago Maia, Lucas Lima, Gabriel e Ricardo Oliveira para a Seleção Brasileira não serão peso dentro de campo. Titular improvisado na lateral-direita no 0 a 0 contra o Rio Claro na última rodada, o camisa 5 santista prega confiança e muito trabalho para superar o rival.

Mesmo jogando improvisado, Alison gostou de sua atuação contra o Rio Claro. Segundo o jovem natural de Mongaguá, isso o deixa mais empolgado para o embate diante do São Paulo.

“Procurei fazer o que o professor Dorival me pediu. Fiquei bem atento na marcação e subi para o ataque quando foi possível. Acredito que tive uma boa atuação. Além disso, quanto mais jogos eu fizer, mais eu consigo mostrar minhas qualidades. Essas oportunidades me motivam. Quero realizar um bom trabalho para ter a confiança do elenco e da comissão técnica”, disse o meio-campista, que realizou seu quarto jogo na temporada.

Apesar dos desfalques, Alison ressalta que o Peixe pode enfrentar o São Paulo de igual para igual. Para isso, o atleta se coloca a disposição para jogar em qualquer parte do campo.

“Acredito que ter uma semana cheia só de treinos vai nos ajudar muito. Isso será importante para nos dar mais entrosamento. Estamos empolgados e vamos trabalhar muito para este grande jogo. Todos estamos prontos para atuar. E, independente da posição ou do momento que seja, quero ajudar o Santos FC”, comentou.

Santos FC e São Paulo se enfrentam às 18h30 deste domingo (27) na Vila Belmiro. Os ingressos já estão a venda.