Seleção Brasileira de Beach Soccer visita o CT Rei Pelé

Seleção Brasileira de Beach Soccer visita o CT Rei Pelé

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

A seleção brasileira de Beach Soccer, que conquistou o mundialito no domingo (23), na praia do Gonzaga, em Santos, fez questão de conhecer o CT Rei Pelé, nesta terça-feira (25). Os craques da areia foram recebidos pelo técnico Dorival Júnior e trocaram experiências com os jogadores santistas.

“Foi muito gratificante poder conhecer o Dorival, o Ricardo Oliveira e os demais jogadores. Conhecer a estrutura do Santos FC, onde o time se prepara para os grandes jogos, grandes campeonatos. Por isso que é um time grande, que está sempre chegando. Eu, falando em nome dos demais jogadores da seleção brasileira, agradeço a recepção que tivemos e quem sabe um dia, a gente possa voltar para aprender um pouco mais de futebol”, declarou o experiente goleiro Mão.

selecao-beach-soccer-1

Para o treinador Dorival Júnior essa trocas de experiências é um fator que agrega positivamente para o trabalho. “O povo santista teve a oportunidade de ver um pouco mais de perto um torneio importante, mais uma participação em alto nível da seleção brasileira, com vários jogadores despontando, dentro de uma equipe coletiva que nos mostrou em tão pouco tempo, coisas muito boas. Essa integração é importante porque é uma modalidade diretamente ligada ao nosso dia a dia, nos apresentando ensinamentos táticos e foi muito bom ter essa experiência e oportunidade de tê-los aqui no Centro de Treinamento”.

(Texto: Ranier Grandé)