Segurança no gol: Dani Neuhaus crê em chegada mais forte da equipe em 2016

Segurança no gol: Dani Neuhaus crê em chegada mais forte da equipe em 2016

Diz o ditado que um bom time começa com um grande goleiro, aqui neste caso, goleira. Desta forma, nesta posição, a equipe das Sereias da Vila começa muito bem servida para a temporada de 2016. Dani Neuhaus permanece no Santos FC e vai para o segundo ano defendendo as cores do Peixe otimista em um ano ainda melhor.

“Sem dúvida esse ano chegaremos mais forte. O entrosamento é fundamental para a equipe, aos poucos vamos ganhando uma cara, o que facilita saber o melhor estilo de jogo do time”, comentou a camisa 1 santista.

Preparada para disputar sua quarta edição do Campeonato Brasileiro Feminino, competição esta que terá três novas equipes na disputa, Dani fala sobre a evolução que vem ocorrendo na modalidade.

O futebol feminino tem crescido aos poucos. Ter um Modesto Roma num clube de tão alto nível como o Santos é excelente, e isso faz com que o futebol feminino possa evoluir. O que mais queremos é isso, clubes que não dê somente camisa, mais sim uma estrutura qualificada para que possa desenvolver o futebol feminino como as categorias de base do masculino”, opinou a goleira das Sereias da Vila.

Com boas atuações e perspectiva positiva para 2016, já que a base da equipe Alvinegra foi mantida, Dani Neuhaus deseja um retorno à Seleção Brasileira, mas ressalta que será uma consequência do trabalho no Clube.

Tenho trabalhado para voltar à Seleção sim!! Meu objetivo primeiro é ir bem com o Santos, mostrar meu trabalho e ajudar minha equipe, seleção brasileira vem como um reconhecimento de tudo”, disse a Sereia da Vila.