Sasha afirma:”Estamos trabalhando muito para buscar o resultado positivo na próxima partida”

Sasha afirma:”Estamos trabalhando muito para buscar o resultado positivo na próxima partida”

Apesar da derrota do Santos FC por 1 a 0 para o Bragantino, na última segunda-feira (22), pela segunda rodada do Campeonato Paulista, Eduardo Sasha pôde sentir pela primeira vez o gostinho de jogar na Vila Belmiro com a camisa do Alvinegro Praiano. Mesmo lamentando o resultado adverso, o atacante comemorou sua estreia com a camisa do Peixe.

“Estou muito feliz por ter começado meu caminho no Clube. Dá um alívio por ter tirado aquela ansiedade de entrar no jogo e sentir a atmosfera da Vila Belmiro. Tentei dar o melhor, consegui participar bem do jogo, mas infelizmente o resultado não foi bom. Estamos trabalhando muito para já buscar o resultado positivo na próxima partida”, afirmou o camisa 27.

E o próximo compromisso do Santos FC acontece já nesta quinta-feira, contra a Ponte Preta, às 19h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada do Paulistão. Mesmo sem a equipe estar 100% fisicamente, Sasha acredita que os comandados de Jair Ventura farão um bom jogo contra a Macaca.

“Temos que respeitar todos os adversários, mas precisamos impor nosso ritmo. Com certeza nós vamos para Campinas em busca dos três pontos. Infelizmente não foi o resultado que queríamos na última segunda, mas estamos no caminho certo e trabalhando bem. Esse início de ano está um pouco mais complicado, pois tivemos uma pré-temporada curta. As pernas ainda estão um pouco presas, mas com a sequência de partida nós vamos pegando ritmo e o futebol vai evoluindo aos poucos”, concluiu Sasha.