Santos TV e Rádio Santos FC integradas na transmissão pelo Campeonato Brasileiro

Santos TV e Rádio Santos FC integradas na transmissão pelo Campeonato Brasileiro

Os canais de comunicação do Santos FC estarão em ação neste sábado, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. A Santos TV transmite pelo Youtube, pelo Facebook e para o público presente no Estádio Urbano Caldeira através do placar eletrônico, o tradicional pré-Jogo com muita informação e descontração. As apresentações são de Fabiano Farah e Victor Borges com participação de Ranier Grandé. A atração começa às 15 horas e terá 30 minutos de duração.

Assim que a Santos TV encerrar a programação ao vivo, a Rádio Santos FC entra em ação com a jornada esportiva comandada por Edson Callegares e Guido Bortolomasi. E na torcida e com as personalidades estarão Edvar Gomes e Wilmar Calomino. Você pode interagir durante o jogo pelo WhatsApp (13) 99207-7350 ou pelo e-mail radio@santosfc.com.br.

Após a bola rolar tem o pós jogo pela emissora oficial do Alvinegro mais famoso do mundo. Fabiano Farah, Alexandre Prieto e toda a equipe da Rádio Santos FC levarão aos torcedores todos os bastidores de mais uma partida do Santos FC com Ademir Quintino, direto dos vestiários do Peixe, e Edvar Gomes, com a entrevista do técnica Dorival Jr.

Rádio Santos FC – Com o Santos quando e como ele estiver.

Ouça a única rádio que pertence a um time de futebol pelo site launch.santosfc.com.br/radio baixe no seu celular, tablet ou Iphone o aplicativo radios.net e procure por Santos FC.

Supervisor de Marketing e Comunicação – Humberto Challoub
Gerência Executiva de Comunicação – Dennis Calçada
Executivo de Rádio e TV – Fabiano Farah
Coordenador Artístico e de Programação da Rádio Santos FC – Alexandre Prieto
Coordenador da Santos TV – Fábio Cappellini
Coordenador de Site e Mídias Sociais – André Mendes
Coordenador de Assessoria de Imprensa – Juan Reol