Santos Run foi a atração nesse domingo (30) na Vila Belmiro

Santos Run foi a atração nesse domingo (30) na Vila Belmiro

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A sexta edição da Santos Run, realizada no domingo (30), foi um sucesso. Foram mais de 2.600 participantes, um aumento de 20% em relação ao ano passado. Além da corrida de 8K e a caminhada de 8K voltada para adultos com mais de 18 anos, crianças com idade entre 03 e 12 anos também participaram na Corrida dos Peixinhos, em 50, 60 e 80 metros. Veja aqui as fotos.

No masculino, o primeiro lugar ficou com José Uilton Nascimento dos Santos, com o tempo de 23’22 e no feminino a vencedora foi Sirlene Souza de Pinho, com 28’51.

 

 

Para se ter uma ideia, foram 150 profissionais envolvidos, três ambulâncias UTI, cinco médicos e 15 mil copos de água ao longo do percurso. “É um prazer essa parceria com o Santos FC. Foi um sucesso e tudo colaborou. O dia estava lindo, com muito sol. Todos ficaram orgulhosos de pisar no gramado da Vila Belmiro. Além disso as arquibancadas ficaram cheias, com os pais acompanhando a Corrida dos Peixinhos. É uma grande estrutura e agora queremos fazer uma edição também em São Paulo”, afirmou Denis Bueno, organizados da prova.

Mário Luiz e a esposa Vanessa participaram da corrida e ainda levaram o filho Diego. “Foi um evento muito legal, com uma ótima divulgação. E valeu muito a pena trazer o Diego. Quem não tem o sonho de pisar nesse gramado?”, disse o pai. E a mãe já vislumbra a próxima prova. ” Em breve será a vez da Isabela. É sempre bom iniciar as crianças no esporte desde cedo”.