Santos FC vence Red Bull Brasil e dispara no Paulistão

O Santos FC segue com boas atuações jogando no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto. No palco da conquista do Campeonato Brasileiro de 2004, o Peixe bateu o Red Bull Brasil por 2 a 1, na noite deste domingo (8), e segue sem perder pelo Paulistão Itaipava 2015. Fabiano Eller, contra, e Ricardo Oliveira marcaram para o Peixe. Edmílson descontou para o time de Campinas.

Com mais esta vitória, o Santos FC disparou na liderança do Grupo 4 com sete pontos ganhos. Em três rodadas, o Alvinegro Praiano marcou cinco gols e sofreu apenas um. São duas vitórias e um empate.

Robinho e Gustavo Henrique foram poupados para este duelo. Com isso, o técnico Enderson Moreira optou por iniciar a partida, pela primeira vez, com Ricardo Oliveira no ataque e Werley, fazendo sua estreia, no setor defensivo.

No intervalo do jogo foi feito um minuto de silêncio pelo falecimento do ex-jogador Dalmo.

O elenco santista volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (9), no CT Rei Pelé. O próximo compromisso do Santos FC já será nesta quarta-feira (11), às 22 horas, no clássico contra o São Paulo. A partida será realizada na Vila Belmiro e os ingressos já estão à venda.

Santos FC 2 x 1 Red Bull Brasil

Local: Estádio Benedito Teixeira (Teixeirão), em São José do Rio Preto;
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Auxiliares Fabricio Porfirio de Moura e Mauro André de Freitas:
Cartões amarelos: Cicinho (SFC); Juninho, Wilson Júnior, Jonas, Everton Silva (RBB);
Cartão vermelho: Cicinho (SFC);
Gols: Fabiano Eller (contra), Ricardo Oliveira (SFC); Edmílson (RBB)

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz (Cicinho), Werley, David Braz e Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira (Lucas Crispim) e Thiago Ribeiro (Elano). Técnico: Enderson Moreira.

Red Bull Brasil: Juninho; Jonas (Everton Silva), Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Andrade (Gustavo Scarpa), Jocinei e Lulinha; Raul, Wilson Júnior (Rychely) e Edmílson. Técnico: Maurício Barbieri.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *