Santos FC vence Botafogo por 3 a 0 no Paulista Sub-17

Santos FC vence Botafogo por 3 a 0 no Paulista Sub-17

O Santos FC conquistou uma boa vitória na quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17. Na manhã deste sábado (3), no CT Rei Pelé, o time Juvenil do Peixe venceu o Botafogo por 3 a 0 e chegou aos sete pontos na vice-liderança do Grupo 19. Os gols do embate foram marcados pelos atacantes Alexandre Tam (2) e Nicolas.

Para conquistar a segunda vitória nesta fase, o técnico Aarão Alves escalou o Alvinegro Praiano com: Renan Pastre; Jhonatan, Fernando Zanon, Guedes e Rhuan; Gabriel Matheus, Daniel (Tailson) e Giovane; Alexandre Tam (Nicolas), Bruno e André (Marquinhos).

“Precisávamos desta vitória. Os três pontos foram muito importantes. O time entrou muito bem, conseguiu efetuar uma boa marcação e teve espírito de vencedor. Os garotos fizeram boas transições e cumpriram tudo o que o treinador Aarão Alves pediu. Com isso, tiveram tranquilidade e marcaram os gols naturalmente”, analisou o supervisor técnico Ricardo Occhiuto.

Os Meninos da Vila Voltam a campo no próximo sábado (10) diante da Inter de Limeira. A partida será realizada às 10h45, no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira.