Santos FC vence Botafogo e lidera o Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Santos FC vence Botafogo e lidera o Campeonato Brasileiro de Aspirantes

A equipe B do Santos FC superou o Botafogo, por 2 a 1, na noite desta terça-feira (31), na Vila Belmiro, em Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Os gols foram marcados por Diego Cardoso, aos 6 minutos e Bruno Leonardo, aos 45 do primeiro tempo. Lucas descontou para os visitantes na etapa complementar. Com o resultado, o time santista somou 6 pontos em dois jogos disputados nesta primeira fase da competição nacional e está na liderança do Grupo B.

“Foi uma vitória importante, que nos dá uma boa condição na tabela de classificação. Mas acima de tudo temos que ressaltar a entrega dos nossos jogadores. Tivemos um jogo no sábado, uma viagem longa e mesmo assim eles responderam bem e se doaram ao máximo para confirmarmos o resultado que construímos na etapa inicial”, declarou o técnico Kleiton Lima que escalou o Peixe com: Gabriel Gasparotto; Felipe Rodrigues, Bruno Leonardo, Sabino (Rodolfo) e Danillo; Gregore, João Igor (Juliano) e Diego Pituca; Diogo, Léo Souza e Diego Cardoso (Matheus Augusto).

O próximo compromisso do Santos B pelo Brasileirão de Aspirantes será na quinta-feira (9), às 19h, contra o Grêmio, na Vila Belmiro, com transmissão do Esporte Interativo e da Rádio Santos FC.

(Fotos: Ivan Storti)