Santos FC recebe visita de time japonês

O Santos FC recebeu uma visita de atletas de base do futebol japonês. O Prometheus EC, da cidade de Tóquio, realizou um amistoso com o Sub-13, no CT Rei Pelé, visitou o Memorial das Conquistas e ainda assistiu ao jogo do Peixe contra o São Bento, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

 

A partida no CT Rei Pelé foi bem disputada, porém, a equipe santista aproveitou bem as oportunidades e venceu o embate por 3 a 0, com gols de David, Pedro Henrique e Thiago. Na sequência da partida, a deleção japonesa, que contou com alguns atletas do Clube Atlético Diadema, visitou o Memorial das Conquistas e ficaram emocionados com o que presenciaram.

“Era um sonho para todos os garotos conhecer este lugar. O Santos FC é muito famoso no Japão. Estamos felizes com a recepção do clube e esperamos voltar mais vezes”, disse o coordenador do Prometheus EC, Hidetoshi Hayashi.

À noite a delegação japonesa assistiram o empate em 2 a 2  com o São Bento. O time asiático volta ao Japão nesta terça-feira (31) e leva consigo boas lembranças e muito aprendizado da história do Peixe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *