Santos FC perde do Internacional e se despede da Copinha

Santos FC perde do Internacional e se despede da Copinha

O Santos FC não avançou às semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após boa campanha durante as várias fases da competição, os Meninos da Vila perderam por 4 a 0 para o Internacional, na noite desta quinta-feira (18), em Franca, e deram se despediram da Copinha.

O duelo em Franca começou com o Inter tomando a iniciativa, enquanto o Santos FC apostava nos contra-ataques rápidos para surpreender o time gaúcho. As primeiras chegadas foram dos colorados, porém, a zaga santista trabalhou bem e conseguiu salvar.

Aos 10 minutos, o Peixe assustou com Walison Madalena, que arriscou de longe, mas mandou para fora. Na sequência, Calabres deu um chapéu no campo de defesa, avançou em velocidade, chutou de fora da área e a bola passou longe.

Aos 25, porém, o Inter abriu o marcador após Richard receber cruzamento dentro da área e cabecear no canto direito do goleiro Renan. Em desvantagem, os Meninos da Vila se lançaram ao ataque em busca do empate, mas acabaram levando o segundo aos 37, quando Neto avançou pelo lado direito e tocou por cima do arqueiro santista.

Após o intervalo, o Santos FC voltou melhor e pressionando o time gaúcho. Porém, o Inter acabou acertando um contra-ataque e marcou terceiro aos 10 minutos, quando Brenner recebeu cruzamento de Richard e venceu o goleiro Renan.

Aos 35, a bola acabou batendo no braço de Calabres dentro da área. Mesmo com o membro colado ao corpo do meia, a arbitragem marcou pênalti e acabou expulsando o camisa 8 santista. Na cobrança, Richard ampliou o marcador e decretou a vitória do time colorado.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)