Santos FC marca presença em premiação do Paulista com dupla de Meninos da Vila

Santos FC marca presença em premiação do Paulista com dupla de Meninos da Vila

O Santos FC marcou presença na festa de premiação do Campeonato Paulista de Futebol com dois Meninos da Vila. Na noite desta segunda-feira (9), em São Paulo, Gabriel Barbosa foi eleito como um dos melhores atacantes do torneio e figurou na Seleção da competição. Já o jovem Rodrygo, de apenas 17 anos, ganhou o troféu de Revelação do Estadual em sua primeira participação no torneio pela categoria principal.

Promovido ao time profissional do Peixe no fim de 2017, Rodrygo ganhou espaço com o técnico Jair Ventura e atuou em 12 jogos do Paulistão 2018. Emocionado pela premiação, o atacante já sonha com mais conquistas neste ano.

“Fico muito feliz por Deus me dar essa oportunidade de receber esse prêmio. É um prêmio que eu sonhava em ter. Sempre falei com minha família que queria ser a revelação do Paulista no primeiro Estadual que disputasse. Graças a Deus pude realizar esse sonho e fazer um grande campeonato. Agora tem Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Vou me preparar para mais prêmios”, disse o atleta, que marcou três gols na competição.

Já Gabriel, que ajudou o Alvinegro Praiano a vencer os Estaduais de 2015 e 2016, comemorou o fato de ser premiado após seu recente retorno ao time de Vila Belmiro.

“Estou muito feliz. Divido isso com meus companheiros do Santos FC. Estou muito feliz em voltar e já ganhar um prêmio. Sempre quero ajudar o Santos FC de alguma maneira e fiquei muito feliz com isso tudo. Espero que possam vir muitas outras premiações com meus companheiros”, afirmou Gabriel, que somou oito jogos e quatro gols no Paulistão 2018.

Agora, pelo Campeonato Brasileiro, Rodrygo e Gabriel defendem o Santos FC neste sábado (14) diante do Ceará. A estreia do Peixe no Nacional será realizada no Estádio do Pacaembu, às 21 horas. Os ingressos já estão à venda.

Foto: Vinicios Oliveira